7 fatores que fazem do Maison Lacroix a melhor planta do América

O que faz de um apartamento a melhor planta? Seu tamanho? A distribuição dos espaços internos? Os pequenos detalhes que beneficiam o dia a dia dos seus moradores? São inúmeros os fatores que podemos considerar na hora de atribuir tal título. 

 

Hoje nós iremos te mostrar como o Maison Lacroix preenche cada um desses requisitos, e mais, como ele foi pensado especialmente para te impressionar e proporcionar o estilo de vida que você sempre quis ter.  

Vem com a gente e descubra por que o Maison Lacroix é a melhor planta do América 

Design e arquitetura de nome  

São os detalhes que nos encantam, e disso, o Maison Lacroix entende muito bem. 

Lacroix conta com um projeto de interiores de bastante personalidade, desenvolvido pelo principal nome da arquitetura joinvilenseTufi Mousse é o arquiteto mais premiado da região e é ele quem assina o projeto de interiores da melhor planta do América. 

 

Interiores pensados pelo conceituado arquiteto Tufi Mousse.

 

Um espaço gourmet de respeito  

Não basta ter um espaço aconchegante com ampla vista, ele tem que ser uma varanda com um espaço gourmet!  

espaço gourmet da melhor planta do América é de cair o queixo. Um ambiente luxuoso, feito para você mostrar o seu lado chef e impressionar seus convidados com bastante requinte 

varanda gourmet do Lacroix foi projetada para oferecer bom gosto na medida certa. Ela com certeza será a responsável pelos seus melhores momentos de descontração 

 

LEIA TAMBÉM:  

5 ambientes que todo o edifício deveria ter  

O que faz do América um dos melhores bairros para se viver em Joinville?  

  

Do tamanho do seu conforto 

A melhor planta não poderia deixar o conforto de lado, né? No Maison Lacroix você pode escolher entre apartamentos com uma suíte e um quarto ou 3 suítes, e ambos com amplo espaço 

Além disso, o Lacroix possui isolamento térmico acústico para você relaxar em um clima agradável com muita tranquilidade 

Linhas retas para uma vida mais prática 

Decore o seu ambiente como você desejar, pois na melhor planta do América a decoração é bem mais prática. Os apartamentos do Maison Lacroix possuem linhas retas e isto facilita a distribuição dos seus móveis. Realmente todos os detalhes foram pensados para você ter o melhor. 

 

Espaço para todos os lados 

Espaços amplos em todos os sentidos. A melhor planta do América conta com os pés direitos altos e rebaixo em gesso, possibilitando um ambiente maior na altura também. Desfrute de toda esta sensação de liberdade em uma área espaçosa toda sua. 

Plantas com o layout personalizável 

Maison Lacroix possui poucos pilares na área interna dos apartamentos. Qual vantagem isso traz? Com menos pilares, a alteração do layout do seu apartamento pode ser feita com mais facilidade. Até este detalhe a Convisa criou pensando em você. 

Varanda da cobertura do Maison Lacroix, um paraíso na sua casa.

 

Espaços coletivos feitos sob medida  

Se em um residencial comum os espaços coletivos fazem a diferença, imagina na melhor planta do América? 

Lacroix conta com piscina aquecida para você curtir todos os dias, salão de festas moderno e aconchegante para suas confraternizações, e espaço fitness completo para viver uma vida mais saudável sem perder a comodidade. 

Agora que você conhece o Maison Lacroix e sabe por que é fácil se apaixonar pela melhor planta do América, aproveite a oportunidade e converse com um de nossos engenheiros de vendas.

Mas corra que são poucos os apartamentos ainda disponíveis!  

Até a próxima!  

Veja Mais

Fechar
WhatsApp chat