Horta Vertical

Verduras, hortaliças e temperos fresquinhos, plantados por você mesmo. As hortas verticais são ideais para quem tem pouco espaço ou não tem um quintal. Em um apartamento ela pode ficar na sacada ou em um pequeno espaço da cozinha.

Para quem ainda não sabe, a horta vertical ou horta suspensa é uma técnica de jardinagem que permite plantas, hortaliças e ervas crescerem verticalmente e serem penduradas em suportes longe do chão, como paredes e muros.

As hortas verticais são indicadas, justamente, para quem tem pouco espaço disponível, seja em casas ou apartamentos. Seu cultivo também traz muitos benefícios, pois permite que você tire um tempo do seu dia a dia corrido para relaxar, refletir e deixar o stress de lado, num cantinho personalizado e tranquilo. Dessa forma, varandas e pequenas áreas ganham mais verde e formam mini jardins repletos de charme.

A horta vertical não necessita de grandes gastos para ser feita, e são fáceis de fazer podendo utilizar materiais simples e/ou até mesmo recicláveis.

 

         

By | 2018-11-07T10:18:15+00:00 outubro 17th, 2018|News|