Construtora Escola

Estágios obrigatórios ofertados no final dos cursos são essenciais para os estudantes concluírem com êxito o curso. O aluno que faz estágio tem possibilidade de colocar em prática a teoria que aprendeu em sala de aula e crescer profissionalmente, devido a experiência que adquire.

 

Infelizmente, os futuros bacharéis encontram uma grande dificuldade em conseguir estágios, principalmente porque os empresários do setor ainda não descobriram o potencial desses novos empreendedores.

 

Sabendo disso e da importância da educação, da profissionalização e do crescimento desses futuros profissionais no mercado de trabalho. A Convisa criou em parceria com a Unisociesc o programa Construtora Escola onde alunos de engenharia e arquitetura, podem aprender na prática como funciona uma construtora e principais atribuições profissionais para chegar com tudo no mercado de trabalho! Os selecionados participarão de atividades tanto na parte de execução, dentro do canteiro de obras, como também na parte de documentação e projetos. O programa foi pensando justamente para ajudar os jovens no primeiro emprego.

 

A Convisa fica muito feliz em ser a primeira Construtora Escola, acompanhar o crescimento desse projeto, e ver que outras empresas aderiram ao programa também, ficamos muito orgulhosos em saber que somos os criadores de algo tão legal que possibilita os estudantes uma oportunidade única.

By | 2018-11-07T11:12:18+00:00 novembro 7th, 2018|News|